sexta-feira, 20 de março de 2009

Dia Mundial das Águas

No dia 22 de março comemora-se o Dia Mundial das Águas. Para celebrar a data, a prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação de Parques Municipais, programou uma série de atividades gratuitas em cinco parques da capital: Fazenda Lagoa do Nado (Pampulha), Nossa Senhora da Piedade e Ecológico Primeiro de Maio (região Norte), Américo Renné Giannetti e das Mangabeiras (regional Centro-Sul).
As ações começaram nessa quarta-feira e vão até o dia 24. São oferecidos aos visitantes oficinas de arte e educação, apresentações teatrais, trilhas, contação de histórias, jogos pedagógicos, exposições educativas e painéis de percepção ambiental. A programação completa pode ser conferida no site da PBH.

2 comentários:

Patricia Vilas Boas disse...

Que ótimo, Leila! Vou ver se dá pra dar uma passada em algum desses eventos... Obrigada pelas dicas! Só pra lembrar, eu fiz a minha inscrição no Fórum Mineiro de Águas, quem quiser ainda dá tempo, que acontecerá na semana que vem também. As informações estão no site do IGAM.

Leila disse...

Valeu Pat!! Aqui em Brasilia também vai rolar uma programação interessante: palestras, shows, atividades educativas, exposições. Quem estiver na capital neste fim de semana dá uma passada no Parque da Cidade. Confira a programação em
http://www.seduma.df.gov.br/