segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Revista Ecologia Integral



Para aqueles que ainda não conhecem o trabalho do CEI, divulgamos aqui algumas informações!
O Centro de Ecologia Integral (CEI) é uma organização não governamental, uma associação sem fins econômicos, que tem como principal finalidade trabalhar por uma cultura de paz e pela ecologia integral, apoiando e desenvolvendo ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano, da sociedade e do meio ambiente, através de atividades que promovam a ecologia pessoal, a ecologia social e a ecologia ambiental.
A organização foi fundada em abril de 2001 pelo casal Ana Maria Vidigal Ribeiro e José Luiz Ribeiro de Carvalho que, desde agosto de 1996, vinham desenvolvendo as atividades que deram origem à organização. Estas atividades têm como base os princípios e valores difundidos pela Universidade Internacional da Paz - Unipaz através, principalmente, da Formação Holística de Base e do Programa "Beija-flor".
No mês de agosto, foi publicada a primeira edição eletrônica da Revista Ecologia Integral, a revista criada pelo CEI. O tema desta edição nº 39 é: "Trabalho - Fonte de renda, realização pessoal e construção social".
Há dois caminhos para acessar o texto da Revista Ecologia Integral, o primeiro através do site da CEI http://www.ecologiaintegral.org.br/, ou através do seguinte link: http://www.ecologiaintegral.org.br/Rev39EcologiaIntegral.pdf

Nenhum comentário: