quarta-feira, 30 de março de 2011

Green Drinks BH!


No dia 05 de Abril (terça-feira), teremos um bate-papo sobre “Compensação de carbono e mudanças climáticas” e o anfitrião da noite será o sócio-diretor do Projeto Compensar, Gustavo Salles Nappo.


Gustavo é graduado em Administração e pós graduado em Gestão Ambiental e Aperfeiçoamento Internacional em Sustentabilidade. Há 6 anos desenvolve projetos na área de sustentabilidade e tem 10 anos de experiência em planejamentos estratégicos, elaboração e gestão de projetos e coordenação logística. É Ponto Focal em Minas Gerais das campanhas internacionais Tic Tac e 350.org, e membro do Coletivo Jovem de Minas Gerais e de redes nacionais e internacionais relacionadas à Juventude e Sustentabilidade. É colaborador voluntário da ONG 4 Cantos do Mundo.


Esperamos por você!


Anote na agenda:


Local de encontro: Restaurante Rima dos Sabores. Rua Esmeraldas, nº 522. Bairro: Prado. (http://www.rimadossabores.com.br/)


Quem pode ir: Todos aqueles que acreditam e que se interessam pela temática que envolve a sustentabilidade


Regras do jogo: Convidar amigos que tenham interesse pelo assunto!


Mais informações: Entre em contato com o Núcleo de Sustentabilidade & Inovação da Anima Educação pelo telefone: 31 3319-9269 ou email: sustentabilidade@animaeducacao.com.br


ENTRADA FRANCA! Você só paga se consumir!


Visite: http://sustentabilidadeanima.ning.com/groups/group/show?id=2938537%3AGroup%3A6042&xg_source=msg_mes_group

Nenhum comentário: