quarta-feira, 26 de maio de 2010

Green Drinks - 01 de Junho!




Se você quer ampliar seu networking, conversar sobre temas relevantes para o mundo e ainda se divertir, venha participar do Green Drinks de Belo Horizonte!

O movimento GREENDRINKS.org é um Happy Hour que acontece mensalmente em várias partes do mundo desde. Atualmente envolve 642 cidades e 60 países!

Seu objetivo é criar um espaço informal de troca, envolvimento, geração de iniciativas e diálogo para juntar, mobilizar e conectar as pessoas pela construção de uma sociedade sustentável e justa.

No dia 01 de Junho (terça-feira), teremos uma conversa sobre “Responsabilidade Social e a dificuldade que o terceiro setor tem de captar recursos por falta de informação e formação”. Nossa convidada especial será a Hosana Cabral Santi. Graduada em Gestão em Marketing pela UNA e pós graduada em Relações Comerciais pela PUC Minas, possui vasta experiência em Marketing e na gerência comercial, participa de projetos sociais na Arquidiocese de Belo Horizonte como voluntária desde 2001, integra o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente/BH e atualmente é gerente de Marketing e Leis de Incentivo do Hospital da Baleia.

Venha, participe, aprenda, compartilhe e se divirta! Responsabilidade Social também é Sustentabilidade!!! Esperamos por você!

Anote na sua agenda:

Quando: Terça - Feira, 01 Junho de 2010

Horário: 19 horas

Onde: Restaurante Rima dos Sabores (Rua Esmeraldas, 522, Prado)

Quem: Todos aqueles que acreditam e que se interessam pela temática que envolve a sustentabilidade (ONG, consultorias, associações, empreendedores sociais, estudantes, empresas...)

Regras do jogo: Convidar amigos que tenham interesse pelo assunto!

Mais informações: Entre em contato com o Núcleo de Sustentabilidade pelo telefone: 31 3290-8910 ou acesse: http://www.greendrinks.org/ e http://www.greendrinksbh.ning.com/