segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Meio Ambiente saiu ganhando...


Vocês votaram ontem? E estão acompanhando a apuração dos votos?

Uma notícia muito boa é que a candidata Marina Silva, do PV, se saiu surpreendentemente bem! Marina obteve cerca de 20% dos votos para Presidente da República nestas eleições, superando as expectativas de todos! Foram mais de 19 milhões de votos! Um número bastante significativo.

Na verdade, quem saiu ganhando foi o Meio Ambiente. É, aqueles que votaram na Marina são pessoas que se preocupam com a qualidade do meio em que vivemos e acreditam no desenvolvimento baseado no tri-pé da sustentabilidade, observando os seus aspectos econômico, social e ambiental.

Além disso, a questão ambiental, através da fala de Marina, ficou em voga durante todo o período da disputa pré-eleitoral. Os brasileiros puderam se informar sobre o assunto e com certeza aprenderam mais sobre meio ambiente.

Muito obrigada, Marina!

2 comentários:

Mari disse...

Pat,
fiquei triste por não votar nessa eleição (no exterior você precisa estar cadastrada há mais tempo)... mas fiquei na torcida pela Marina! ao mesmo tempo triste por não ter ido para o segundo turno, mas feliz pelo altíssimo percentual. Quem sabe daqui a 4 anos?!
Beijo, Mari

Patricia Vilas Boas disse...

Ei Mari! Essa também é a minha esperança, que a Marina ganhe cada dia mais espaço na vida política brasileira. beijocas pra vc.