quinta-feira, 4 de junho de 2009

Caminhadas Ecológicas


Terá início em 21 de junho de 2009 o Projeto Caminhadas na Natureza. Este projeto é credenciado pela Federação Internacional de Esportes Populares - IVV, sediada na França, conta com a participação de 35 países, integrando 17 milhões de caminhantes em todo o mundo.


As caminhadas têm como ponto de partida e chegada uma pousada ou restaurante, pois o objetivo é promover a participação do empresariado local, de forma que se incentive o movimento da Cadeia Produtiva do Turismo.


Este ano as caminhadas acontecerão em São Sebastião das Águas Claras – Macacos. A primeira será no dia 21 de junho com saída prevista para as 9 horas da Pousada Sensorial e chegada no mesmo local previsto para as 12 horas.


As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Turismo – Rua Santa Cruz, 200 – centro ou pelo telefone: 31-3582-8423; ou ainda no Centro de Atendimento ao Turista da Rodoviária – telefone: 31-3542-5623. Os caminhantes receberão brindes(camisas e garrafa squeeze) na saída para a trilha.

Um comentário:

Anônimo disse...

pode fazer uma fumacinha? eu planto uma árvore pra compensar.