sexta-feira, 5 de junho de 2009

DIA INTERNACIONAL DO MEIO AMBIENTE



Caros leitores,

Leiam abaixo o artigo elaborado pela '"ecomenina" Patrícia. Pense, hoje, sobre a questão meio ambiente x política que vivenciamos atualmente no Brasil.

Acredito que uma forma de "comemorarmos" o Dia Internacional do Meio Ambiente é através da promoção de divulgação das ações que são tomadas pelo nosso Governo, seja no âmbito Federal, Estadual ou mesmo Municipal.

Veja o que as pessoas próximas a você fazem pelo meio ambiente, o que é feito no seu bairro, na sua rua, na sua casa. Adote ações ecologicamente corretas para ajudar a preservar o mundo em que vivemos e para que os "próximos moradores" também possam usufruir de tudo isso!

Promova a conscientização das pessoas, mas não seja radical...o radicalismo não é a melhor forma de se promover o engajamento de alguém na luta de um ideal.

Indico que assistam a entrevista dada pelo Ministro do Meio Ambiente ao programa Entre Aspas, da jornalista Mônica Waldovogen, onde foi tratado o assunto "A difícil tarefa de gerenciar o meio ambiente no Brasil".




Viva o meio ambiente!

Um comentário:

Patricia Vilas Boas disse...

Excelente vídeo! Vale muito a pena assistir...