sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Planeta no Parque 2011 - SP!

Inspirado no Ano Internacional das Florestas, o Planeta no Parque 2011 subverte a ordem urbana e propõe a invasão da cidade pela floresta. Assim, de 22 a 25 de janeiro, tomará o Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com uma intensa programação de atividades – shows, teatro, oficinas e caminhadas –, convidando o público a transformar seu olhar e sua relação com a natureza.

Rádio Web Planeta Sustentável

O grupo Camargo Corrêa lança, a partir de amanhã (22/01), a rádio web Planeta Sustentável, criada para divulgar conhecimento sobre sustentabilidade. A programação entrará no ar durante a edição 2011 do Planeta no Parque.

Durante o evento no Ibirapuera, um estúdio estará montado no local. Entre diversas atrações, os participantes poderão acompanhar a produção da programação e ouvi-la, das 10h às 18h, ou pelo site www.camargocorrea.com.br. A rádio web também terá, nos dias do Planeta do Parque, uma veiculação de duas horas diárias (das 10h às 12h) pela Rádio Alpha FM (101,7 MHz).

A programação da rádio web Planeta Sustentável contará com música de artistas engajados na sustentabilidade e dicas sobre consumo e práticas sustentáveis, além de curiosidades, entrevistas e outras informações relacionadas ao tema. Aproximadamente 70% da programação musical será de artistas brasileiros. A produção do conteúdo da rádio ficará a cargo de uma equipe da Alpha FM.

Bacana, não é? Fica aqui o nosso convite para ir ao Ibirapuera e ouvir a Rádio Web Planeta Sustentável!

Link: http://planetasustentavel.abril.com.br/blog/planetanoparque2011/floresta-importante-voce-277616_post.shtml

Nenhum comentário: