sábado, 20 de junho de 2009

Festival Andando de Bem com a Vida

Nos dias 27 e 28 de junho, ocorrerá a 2ª edição do Festival Andando de Bem com a Vida, na Praça da Liberdade em Belo Horizonte/MG. Idealizado pelo Professor Ulisses Martins Filho do Instituto Ayurveda, o evento tem o objetivo de disseminar informações sobre medicinas orientais, qualidade de vida, dicas de alimentação e consciência ambiental.

Tudo isso por meio de exposições, palestras, atrações artísticas, música, oficinas, Yoga, Tai Chi, aplicações de massagens e outras atividades. Todos estão convidados e o evento é gratuito, além de ser sem qualquer finalidade lucrativa. Este ano, com o slogan “Um suspiro para o planeta”, o Festival Andando de Bem com a Vida contará com um número ainda maior de tendas que oferecerão mais diversidade e novas possibilidades de diálogo, além de workshops e oficinas.

Bacana, né? Quem estiver a fim, com certeza vai ser um ótimo programa para o fim de semana que vem!

Fonte: http://festivalandandodebemcomavida.blogspot.com/

Um comentário:

Karine disse...

Gostei muito da matéria sobre o Festival, para quem quiser conferir a programação (que está se formando ao passo que palestrantes e expositores de tendas fecham as programações) pode ir nesse blog aqui:
http://festivalandandodebemcomavida.blogspot.com/

atenciosamente,
Karine Souza.