quinta-feira, 2 de julho de 2009

Green Drinks


De Paris para mais de 50 países pelo mundo. Uma vez por mês, no mesmo bar, restaurante ou cafeteria, amigos e desconhecidos se encontram no fim do dia para conversar sobre projetos e experiências sócioambientais, mudanças de hábitos e sustentabilidade. Em geral são pessoas que atuam na área ambiental, mas todos os interessados podem participar. O evento, batizado no mundo de Green Drinks, chegou ao Brasil recentemente e acontece toda primeira quinta-feira do mês, a partir das 20h, no Ekoa Café em São Paulo. O cardápio também é especial: inclui vinho orgânico e cerveja artesanal. Se vc não mora em São Paulo, que tal criar um Green Drinks na sua cidade? Consultando o site do Green Drinks descobri que já está registrada a cidade de Belo Horizonte, ou seja, logo logo teremos Green Drinks aqui em BH. Eu estou verificando a informação e depois informarei direitinho pra vcs! Com certeza as Ecomeninas estarão presentes!!!

Para saber mais sobre o Green Drinks consulte: http://www.greendrinks.org

Sobre o café mencionado, visite: http://www.ekoacafe.com.br/

Fonte da matéria: Revista Bons Fluídos, Julho de 2009, Happy Hour Ecológica, pg 23.

3 comentários:

Mariana Gomes Welter disse...

Pat, primeiramente, ficaram ótimos os marcadores! Depois, adorei essa notícia!!!! Fiquei até ansiosa pra participar de um encontro desses.... que delícia!

Ju Semedo disse...

Poderia acontecer um encontro desse aqui em BH, sim!

Participaria com certeza! SE souber de alguma coisa, posta aqui, viu?!

Patricia Vilas Boas disse...

Pode deixar Ju! Eu entrei em contato com o pessoal que está organizando o Green Drinks aqui em BH e eles me responderam dizendo que já tem até um lugar definido. Eles ficaram de me passar maiores informações logo que tudo estiver ok e assim que eles me informarem, eu avisarei a todos!!!