segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novo Secretário de Meio Ambiente para Minas

O governador Antonio Anastasia anunciou, nesta quarta-feira (29/12), no Palácio Tiradentes, os nomes do novo secretariado do Governo do Estado de Minas Gerais.

Para Secretário de Meio Ambiente foi empossado o Sr. Adriano Magalhães Chaves, que antes ocupava a presidência do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI). Engenheiro eletricista, é formado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, com pós-graduação em Gestão de Projetos e MBA em Gestão de Negócios.

Ex-assessor do governador do Estado de Minas Gerais, buscou alinhar estrategicamente o Governo, as Secretarias de Estado, empresas da Administração direta e indireta, entidades de Classe e iniciativa privada. Como gestor de Grandes Projetos da Cemig, estruturou e gerenciou a implantação de projetos na área de distribuição, transmissão e geração.

Analisando o currículo do novo Secretário, podemos perceber que sua formação e sua atuação não foi voltada para projetos ligados a meio ambiente. Esperamos que ele saiba lidar bem com os interesses do setor empresarial, protegendo as riquezas naturais do nosso estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

O meio ambiente presisa de alguem para falar pelas plantas e bichos que vivem nos diversos ambientes naturais de Minas Gerais, não mais um que fale pelo empresáriado nacional e internacional.. E enquanto isso,o consumo continua de vento em popa..., industria automobilística quebrando recordes de produção. Jah Guie e proteja...