quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Notinha!!!


Pessoas queridas que acompanham o blog e amigas, companheiras do ecomeninas,

estou de volta!!!Rs!Pelo menos é o que tentarei em dias mais tranquilos no escritório, como os dias de ontem e de hoje.

Algumas pessoas sabem que minha vida deu uma reviravolta nos últimos meses (mudei de escritório, apertou demais os projetos do Centro de Estudos em Direiro Ambiental e Minerário - inclusive tenho material oriundo do cursoe do centro para divulgar aqui!!! - , a pós graduação está me enlouquecendo...) por isso sumi um pouquinho...mas estou morrendo de saudades de postar aqui, de interagir e ler os comentários...

sendo assim: I'm back!!!!

Bom, espero poder voltar com tudo!

Vlw!!!

kiss,kiss, hugs, hugs!!!!!

2 comentários:

Patricia Vilas Boas disse...

Fico muito feliz com a notícia, Babi!!! Aguardados as suas novidades!!!!!!

Patricia Vilas Boas disse...

Ops... Eu queria dizer:
Aguardamos as suas novidades!!!
beijocas