sábado, 18 de junho de 2011

Fotos que fazem a diferença

A Vale está lançando o concurso internacional de fotografia Eye on Sustainabilty (Um olhar sobre a sustentabilidade). Para participar, os interessados devem enviar fotos inspiradas no tema da sustentabilidade e meio ambiente, documentando as maravilhas existentes no planeta e o que está sendo feito para preservá-las, assim como desafios e soluções. Os vencedores ganharão uma câmera fotográfica e terão suas imagens publicadas na revista National Geographic. A duração do concurso é de 05 de junho a 31 de agosto.

A Vale acredita que a saúde do planeta e a viabilidade a longo prazo de seus projetos estão interligadas e está empenhada em implementar práticas efetivas para conservar os ecossistemas e a biodiversidade. O concurso de fotos visa promover o diálogo e o engajamento em torno de temas relativos à sustentabilidade.

O material levantado irá estimular um debate com especialistas no Rio de Janeiro, no final deste ano. O objetivo do encontro será discutir temas que serão abordados na Rio+20 (Conferência das Nações Unidas sobre desenvolvimento sustentável), em 2012.

http://www.vale.com/pt-br/sustentabilidade/destaques/Paginas/fotos-que-fazem-a-diferenca.aspx

Nenhum comentário: