sexta-feira, 3 de junho de 2011

Green Drinks BH

Olá Pessoal!

No dia 07 de Junho, o Green Drinks BH apresentará o bate papo sobre "O 3º Setor auto-sustentável - Desenvolvendo Produtos Sustentáveis". Neste dia será discutido como as entidades do 3º Setor podem e devem, quando possível, buscar alternativas que permitam a sua sustentabilidade financeira, pilar no desenvolvimento da sua missão. E como exemplo teremos a Instituição TOTUS Socioambiental, onde será abordado o processo de criação e desenvolvimento dos produtos Keca (sacolinhas) e Saluba (sacos para lixo), 100% algodão (http://www.ecosus.org.br/) e um modelo de Franquias de Responsabilidade Socioambiental.

O nosso convidado especial da noite será o Daniel Mascarenhas - Fundador, Presidente do Conselho Deliberativo e Diretor de Projetos da TOTUS Socioambiental e, Responsável pela área comercial da EcoSus Soluções Ambientais.

Esperamos por você !

Anote na sua Agenda:

Quando: Terça-feira, 07 de Junho de 2011.

Horário: 19 horas

Onde: Restaurante Rima dos Sabores. Rua Esmeraldas, nº 522. Bairro: Prado. (http://www.rimadossabores.com.br)

Quem: Todos aqueles que acreditam e que se interessam pela temática que envolve a sustentabilidade

Regras do jogo: Convidar amigos que tenham interesse pelo assunto!

A entrada é gratuita! Você só paga o que consumir no restaurante.

Mais informações: Entre em contato com o Núcleo de Sustentabilidade & Inovação da Anima Educação pelo telefone: 31 3319-9269 ou email: sustentabilidade@animaeducacao.com.br

Nenhum comentário: