sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gisele Bündchen vai virar desenho animado





Gisele Bündchen está prestes a virar heroína. Mas não vai ser nas telas de cinema. A modelo é a estrela do desenho animado Gisele e a equipe verde, que será exibido pelo Cartoon Network (canal pago) a partir do segundo semestre desse ano.

Na animação, a brasileira será a líder de um grupo de garotas que luta para proteger o meio ambiente. Todas se transformam em heroínas que usam uniformes de diferentes cores. A própria modelo se encarregou da dublagem de sua personagem. E mais: empolgada com a possibilidade de estimular as crianças a cuidar bem da natureza, não cobrou cachê.



Na animação, Gisele terá o poder de se controlar a terra. Suas amigas Sophie, Keisha, Alex e Woo Li terão poderes sobre outros elementos, como água e ar.

Fonte da notícia e das imagens: http://www.divirta-se.uai.com.br/

5 comentários:

Anônimo disse...

Qui noticia importante!!!!

Patricia Vilas Boas disse...

Olá, o que é importante pra vc pode não ser para outras pessoas e vice-versa. Importante mesmo é que há uma questão ambiental mundial urgente e que nós desenvolvemos um trabalho inteiramente voluntário divulgando notícias relacionadas ao meio ambiente e à educação ambiental porque acreditamos que podemos fazer diferença. O desenho animado tem um papel muito importante nesse quesito já que presta informações de maneira leve e divertida a um público que será o futuro do planeta: as crianças. Além disso, acreditamos que o conteúdo diversificado do blog atrai diferentes pessoas, cada uma com os seus interesses pessoais, aumentando a corrente em busca de meio ambiente equilibrado ou de simplesmente um mundo melhor pra se viver...

Anônimo disse...

Isqueci que bloqueiro e a toa...

Rocio disse...

Eu não sabia que Giselle se tornaria animado. Eu estou contente que Giselle fazer outras coisas e tornar-se um empreendedor. Eu sei que ela tem sandálias, produtos de beleza, perfumes, shampoo, etc.

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho, toda notícia relacionada a proteção ambiental é importante, e se vão usar a imagem de top-model para conscientizar a respeito da importância da proteção ao nosso maior bem vale a pena ficar sabendo.

Parabéns pelo trabalho.

Anderson Barreiros